Quanto custa montar um bar simples? Saiba como investir!

O QUE VOCÊ VAI CONHECER NESSE CONTEÚDO?

Se tem uma coisa com a qual as pessoas nunca deixam de gastar é com o lazer. Embora os donos de bares tenham sofrido um pouco nos primeiros momentos de crise, agora é o momento de recuperar o fôlego. Mas, quanto custa montar um bar simples? Saiba como investir e aproveitar essa oportunidade!

Existem diversos aspectos com os quais um empreendedor desse segmento deve se atentar e, por isso, é preciso ter muita atenção a cada detalhe. Venha conferir as dicas!

Quanto custa montar um bar simples?

A primeira coisa que você deve ter em mente antes de abrir um bar é que é preciso querer trabalhar. Lá é o local de lazer das pessoas, então, atendimento de qualidade vem em primeiro lugar.

Fora isso, existem alguns custos básicos em relação a tudo aquilo que deve conter em um bar. Então, vamos logo ao que interessa!

 

Um dica importante antes de continuar

Quero falar da contabilidade da sua empresa. Temos um serviço especializado para bares que além de entregar o serviço de contabilidade para sua empresa, nós podemos ajudar seu negócio crescer que é o que importa para você dono de um bar.

LocalSeu bar vai precisar de um lugar para funcionar, certo? E como se trata de um bar simples, nem precisa ser um ponto muito grande.

Você terá que arcar com o aluguel, então é bom que já coloque essa despesa no topo da sua lista para conseguir calcular o valor total.

Mão de obra

Ainda que se trate de um bar simples, você não conseguirá dar conta de atender os clientes sozinho, preparar os drinks, servir as mesas, limpar e cozinhar (caso você sirva comidinhas) ao mesmo tempo.

Você precisará de, no mínimo, um funcionário, o que significa que será preciso pagar salário, décimo terceiro, férias e tudo mais o que for direito dele. Outro gasto que precisa ser colocado na conta.

Produtos

O que seu bar irá servir? Será necessário comprar de tudo, cervejas de diferentes tipos, comida, gelo, destilados, vinho ou qualquer outra coisa que você queira acrescentar no cardápio.

Além disso, os utensílios também são fundamentais. Copos padronizados, pratos, descansos de copo, palitos de dente, canecas e afins são necessários. E, se tudo for padronizado, o cliente percebe que se trata de um bar que preza pela organização, o que é um ponto positivo para você. Acrescente os gastos acima à sua lista.

Dicas Essenciais Antes da Abertura do Bar

Contas

Além de tudo isso, também será necessário pagar contas. Se você quer saber quanto custa montar um bar simples, deve lembrar que muita água é gasta nesse tipo de estabelecimento, para limpar o chão e lavar a louça principalmente.

Energia também é outro gasto. E se você pretende investir em música ou em uma iluminação diferente, também irá gastar bastante.

Atrações também fazem parte de bares, como música ao vivo por exemplo. No entanto, pode ser que essa não seja a sua opção em um primeiro momento, mas vale a pena considerar opções e descobrir se vale a pena. Agora você já sabe o que levar em conta para montar um bar simples.

Economize, faça seus cálculos e investimentos para conseguir abrir um bar de sucesso e atrair muitos clientes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Soluzione! Será um prazer te ajudar!

Somos uma empresa especializada na contabilidade para bares. Não deixe de entrar em contato conosco.

 

Orçamento em
3 passos

Preencha o formulário
e fale com um especialista

ÚLTIMOS POSTS

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Novo logo Tamanho Grande

FALE AGORA COM  NOSSOS CONSULTORES

*ESPERE*

VOCÊ PRECISA PAGAR MENOS IMPOSTOS E ORGANIZAR A SUA EMPRESA!
Deixe a gente te ajudar!

ORÇAMENTO EM
3 SIMPLES PASSOS

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Novo logo Tamanho Grande

FALE AGORA COM  NOSSOS CONSULTORES

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Um consultor entrará em contato via Whatsapp, assim que receber a mensagem. Obrigado!

O treinamento Empresário Inquebrável foi desenvolvido pensando no Pequeno e Médio empreendedor que ainda não consegue dominar todas as áreas do empreendedorismo.