Como contratar um contador em sp

Preciso de Contador para minha empresa? SIM! Todas as empresas constituídas no Brasil  estão obrigadas a realizar a escrituração contábil. Para conseguir contratar um contador em SP, nós iremos te falar alguns passos importantes que podem te ajudar escolher uma empresa de contabilidade focada em seu segmento.

Aqui na Soluzione Contábil em São Paulo, nós procuramos focar em alguns segmentos empresariais, para poder agregar mais valor empresarial aos nossos clientes. Quando um empreendedor busca um contador, normalmente é para cuidar da abertura da empresa e contratar assessoria contábil. Nós podemos te ajudar com sua gestão empresarial e gestão financeira. Vamos conversar agora sobre como nossos contadores podem te ajudar.

altair alves

O papel do contador para sua empresa

Esse serviço de contador em SP,  é uma prerrogativa do profissional contábil. Antes de falar como contratar um Contador ou um Escritório de Contabilidade, precisamos entender a importância dele para sua empresa. Não apenas para atender as responsabilidades fiscais da sua empresa, mas principalmente para gerar informações gerencias para tomada de decisão, esse é o principal papel do Contador ou empresa de contabilidade

Para as micro e pequenas empresas brasileiras o contador tem ainda mais importância em todo o processo, pois a orientação rompe barreira da orientação técnica, atingindo uma nível global, orientando na gestão de pessoas, estratégicas e até dicas pessoais. Ao contratar nossos contadores em SP, você está contratando não apenas um um profissional contábil, mas uma grande equipe voltada a sua necessidade.  Profissionais qualificados e preparados para atendê-lo de forma rápida e segura.

Não deixe de consultar, se a empresa de contabilidade está registrada no Conselho do contador em SP

Tipos de empresa que nossos contadores em SP atendem

Como falamos, nosso foco é atender alguns seguimentos empresarias para focar não apenas na contabilidade, mas em ajudar o empresário em tudo que ele precisa para ter sucesso. Iremos listas algumas atividades que temos aqui como clientes.

1 – Clínicas Médicas

2 – Sociedade de Advogados

3 – Empresas de consultoria

4 – Bares, Restaurantes de Lanchonetes

5 – Clínicas Odontológicas

Contador para Abertura de Empresa

Nossa empresa realizada todos os serviços relacionados a abertura de empresa em SP. Quando o empreendedor buscar abrir a empresa, normalmente ele procura um contador em SP para realizar todo o processo para ele. Mas o que muitos empreendedores não sabem, é o risco que tem no processo, isso mesmo, temos alguns riscos que podemos evitar se buscar um uma empresa de contabilidade  que conheça do seu segmento.

Vamos ao exemplo: Se você for abrir uma empresa médica , precisa de alguns cuidados que iremos citar: Deve definir primeiro, a natureza jurídica que pode ser uma sociedade simples ltda, uma sociedade empresária ltda, EIRELI para Médicos. Acontece, que muitos escritórios acabam abrindo a empresa individual para médicos. A legislação, não permite a abertura de empresa individual para essas profissões regulamentadas. A junta comercial pode até registrar, mas tem um risco enorme de problemas com o imposto de renda no futuro. Outra coisa, é colocar o Médico no simples nacional sem fazer cálculos.

Se você quer entender o que nosso escritório de contabilidade na cidade de São Paulo pode ajudar sua empresa a crescer ou tirar dúvidas, pode além de ler o artigo citado, falar com um de nossos contadores aqui na Soluzione.

Como trocar de contador em São Paulo

Se você já tem uma empresa em SP e precisa trocar de contador, o processo é bem simples. Primeiro passo é analisar o contrato de prestação de serviços que você tem com o escritório de contabilidade atual para avaliar o tempo previsto de rescisão do contrato entre vocês. Normalmente o prazo é de 30 dias, mas alguns contratos de serviços de contabilidade, tem o prazo de 90 dias para você trocar de contador.

Aqui na Soluzione Contábil, você não precisa se preocupar com esse processo, nós cuidamos de tudo. Você avisa seu prestador atual a mudança e nós faremos toda a transferência de documentação.

Se precisa de trocar de contador em SP, entre em contato, teremos o prazer em tê-lo(a) como nosso cliente. (11) 5514-6513

*ESPERE*

VOCÊ PRECISA PAGAR MENOS IMPOSTOS E ORGANIZAR A SUA EMPRESA!
Deixe a gente te ajudar!

ORÇAMENTO EM
3 SIMPLES PASSOS

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Novo logo Tamanho Grande

FALE AGORA COM  NOSSOS CONSULTORES

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Um consultor entrará em contato via Whatsapp, assim que receber a mensagem. Obrigado!

O treinamento Empresário Inquebrável foi desenvolvido pensando no Pequeno e Médio empreendedor que ainda não consegue dominar todas as áreas do empreendedorismo.

SUA SOLICITAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Novo logo Tamanho Grande

FALE AGORA COM  NOSSOS CONSULTORES